segunda-feira, 22 de setembro de 2008

David Bowie




Estou postando uma caricatura que eu fiz esses dias,não foi pra nenhum trabalho,nem exercicio de escola,foi pra relaxar mesmo, feita no papel scaneada e pintada no photoshop,a guitarra foi desenhada e pintada no photoshop, e se quiserem conferir quem é o figura, pesquisem no google,espero que apreciem,abraços.

I am posting a cartoon that I did these days, it was for no work, no exercise of school, went to relax as contained in scanned paper and painted in photoshop, the guitar was designed and painted in photoshop, and if they want to see who is the figure, searching on google, I hope you enjoy it, hugs.

13 comentários:

Anônimo disse...

Que esplêndida caricatura, Ramon, que expressão pensativa tem o seu David Bowie. E essa guitarra parece ser feita das últimas árvores de Mogno da Mata Equatorial do Congo, pelo parte com reflexo.
E muito bom esse sitema de categorias, agora, que avanço.
Um abraço.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabens Ramon...
cada trabalho que vc faz se supera a cada dia.
esse do david ficou otimo.... mais sabe oq vc deveria fazer. colocar a foto original pra gnt poder comparar =]
Bjnhosss

Lucas Fracalossi disse...

Agora é moda desenhar o David Bowie? Eu desenhei, você desenhou, só falta a escola desenhar ele e ai ele vem atras de nós com os duendes dele e quem vai ajudar a gente?? Vamos ter que pedi ajuda da Belezinha, mas e quem nos salva dela depois? Vamos parar com isso heim!
Muito bom o desenho brother! Lokão!
Abraço!

Paula M. Urbinati disse...

Ficou lindo o seu David!! Não que ele seja bonito na verdade, mas ficou bem feito! hahahaha
Faça mais desses!
Vc leva jeito com caricatura.

Fernando Bastos de Souza disse...

Ficou legal Ramon!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Olá Ramon,

Convido-te a visitar o meu blog de crónicas imprevistas em http://flamadevida.blogspot.com/.

Um abraço.

Carlos Costa

Anônimo disse...

Raaaaamon

cara... parabens
mto bom... não só esse, mas td o resto
vc melhoro ainda mais desde a época que eu te via desenhando no col

abraços!

Anônimo disse...

Ramon, outro dia um cara passou pro mim na rua e jogou um bolo de folhas semi-transparentes cheias de uns rabiscos que pareciam um tanque de guerra em umas e uma vasilha de plástico em outras e, em outras ainda, parecia só uma pulga. Ele me disse que se eu desse três pulinhos em volta do bolo de folhas sairia um frango à passarinho dali, porém acredito que fui ludibriado. Foi realmente muita sorte que na parte de trás da folha número 34B2F-3DSA1 tivesse o endereço do seu blog! Quero o frango à passarinho, senão destruirei toda aquela papelada sem remorso!

Douglas Ferreira disse...

e aí Ramon,tudo bem?Faz tempo que não te vejo,vê se no ano que vem aparece para uma visitinha,e não abandone seu projeto,estava ficando muito legal!um grande abraço!

Eric Vanucci disse...

Fala Ramon! Como tá o projeto do filme? Acabando já? Posta umas coisas novas aí! Abraços, cara!

Amora B. disse...

Adoooro ele!
Muito bom o desenho tambem!

Anônimo disse...

Ramoneeesssssss!!!!!!!! Antes de tudo espero que vc tenha assistido o clipe d animação Three Little Birds do Bob Marley!!! Rsss...

Agora sim, parabéns pelas caricaturas, eu ainda não tinha visto seu blog!!! Vou adicionar. O Bowie ficou demais! Não esqueça d fazer uma do Joey Ramone.

beijo
=]